Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


23 julho 2009

o mundo anda mesmo um caos!
me digam uma coisa: o que é essa loucura epidêmica chamada gripe suína?!? na última terça-feira, paramos o ensaio de nossa peça certo momento e debatemos o assunto. me informaram (o que me deixou bastante assustado) q já são mais de 300 mil pessoas infectadas em todo o mundo e q em curitiba 4 já morreram. é a besta da peste negra batendo às portas da cidade? por favor, me avisem o momento de deixar esse triste palco curitibano e lembrem-se: mulheres e artistas primeiro! os sintomas: cuidado, se tiver gripe, febre acima dos 38 e dor de cabeça é batata. ou melhor: é porco. fuja loco! procure um hospital - três na cidade estão prontos para melhor atendê-lo; pero no sey quais são. dizem q uma semana de tratamento basta; mas se não cuidar mata em três dias. como nem só de pestes vive o homem, digredimos daí para o espaço. viram q acharam água em marte?, q bombardearam a lua atrás do mesmo líquido?, q essa mesma lua está se distanciando da Terra 3 (novamente o 3) cm ao ano? Ai meu Deus, Plutão não é mais um planeta! e o universo continua em expansão; mas, como algo dito infinito pode expandir? o infinito não é mensurável... Enfim, Shakespeare disse (agora ficamos eruditos!) que se vc caminhar longitudinalmente ao redor do mundo, esse mesmo mundo será diferente. saca? ao passar novamente pelo mesmo lugar (esse texto tá recheado de "mesmo") esse lugar não será mais o mesmo. (é isso né, Ed?). Enfim, o mundo perecendo e nós lá, fazendo teatro, nos enganando reciprocamente q algo irá melhorar. o q fazer, minha gente? por mim, foda-se a lua, marte - plutão não, plutão é massa, fiz até uma música com esse nome (q postarei logo abaixo se dela eu lembrar) -, mas que os seres humanos cada vez menos (ou mais?) humanos salvem-se de todos os perigos. E salve Shakespeare tb. E o teatro. Já vi tudo: pessoas com máscaras na rua XV, pessoas vivendo nos subterrâneos, pessoas se re-infectando, pessoas desconfiadas do teatro e da poesia: enfim a morte do Fernando das Pessoa. (É, eu não gosto do Fernando Pessoa. Fui obrigado a lê-lo um ano inteiro na faculdade de letras. Peguei nojo. E não sei o porquê de todo o mundo ter uma espécie de fixação anal por ele!) É isso! (texto desconexo sem nexo) "Plutão" (2004) Eu tô perdido no mundo mas procurando me encontrar não sou mendigo nem vagabundo mas isso não diz muita coisa (2X) Sou o que sou e se você não gostou não tenho culpa (Refrão 2X) Eu vou me embora pra Plutão porque mesmo no Japão é muito perto de você Do que será que você está atrás agora será grana, será fortuna? pode ser que no caminho seguinte você possa pegar pode ser que a areia alí esteja para evitar que você escorregue que você escorregue Sou o que sou... Eu vou me embora pra Plutão... E os planetas continuam em sua órbita

2 comentários:

  1. Assuntos bem misturados neste post...
    Mas SEM DÚVIDA, foi muito bem escrito, gostei!

    obs: tava na hora de postar coisas novas aqui né? hauhauhauahuahu ...
    Bjo MEU gatinho! Saudades...

    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com os argentinos!

    A Elô disse que tem uma duzia de pessoas isoladas com suspeita de gripe suina no HC, ali pertinho de nós.

    ResponderExcluir