Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


26 julho 2009

HOJE: q mundinho, ai q mundinho: assaltos lá fora, ex falando abobrinhas no msn, chuva chuva chuva e chuva mais um pouco, essa polícia incompetente, atendentes gerundistas que vão estar passando as ligações pra puta-q-te-partiu, crackeiros trocando o celular roubado por pedrinhas brancas, o olho doendo, gripe à pururuca se espalhando, saudades da namorada, a vida corrida sobre esse palco ingrato, jorgão fugido da clínica, alcóolismo difícil de contornar e essa vontade incontrolável de escrivinhar. (mesmo que isso não me leve a nenhum lugar!)

2 comentários:

  1. Gostei de saber que vc está com saudades de mim!
    Mas fiquei revoltada de imaginar, que todas essas coisas estão acontecendo cidade a fora, e eu aqui com a minha bunda sentada no conforto do meu sofázinho de estimação!
    AMO VC MEU GATINHO! MTAS SAUDADES....

    Lêlé.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, como eu te entendo.
    to vivendo isso agorinha mesmo...
    obrigada, bom domingo!

    ResponderExcluir