Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


07 abril 2009

p.s.: (para S...)

Eu quero uma mulher além de toda vulgaridade Uma mulher que não traia, não minta, não engane pois vocês sabem: mulheres, poços fundos de artifícios tão inevitáveis como a certeza do fim Eu quero uma mulher sincera, uma mulher forte, de personalidade forte Aquela que me tire do eixo que me deixe bobo perfeitamente de quatro Impávido colosso Eu quero uma mulher louca surtada mas séria com muitas belas matérias experimentada em sensações com pouquíssimas sanções ao pecado e que esteja sempre ao meu lado Enfim, que seja um BAFO! Que seja bela Que seja ruiva Que seja única Quero que ela me guarde em sua túnica Me lave as espáduas, que seja pura Que seja da boaaaa Uma doçura E que me dê a lua Quero que ela pire Que me admire Que me deseje pelo que sou Que arranque meus pêlos se enrole nos meus cabelos com muito amor Quero simplesmente abraçá-la Raptá-la, camaleoa banhá-la numa lagoa torná-la minha patroa fazê-la flutuar (sem sair do chão) Ser teu pão Tua bebida Acompanhá-la de antemão Andar com ela na contramão (do mundo) Apenas sentir e sentir Perder a razão Com ela quero tudo ter: amor, paixão, suor, tesão, casa, rua, imensidão sobretudo sentir saudade Aperto bom no coração Mas não quero planejar... Ah, isso não! Quero viver, deixá-la me abater Não me bater contra o caos da vida Apenas deixar rolar Gastar a grana, o tempo, a gasolina, em prol de um bem maior. O de talvez SER o maior: Bobo Louco Apaixonado Sortudo deste mundo Arriscar sem ter dó Postar-se voluntariamente diante do desconhecido e nele fazer ninho Ou ao menos tentar Esse o meu objetivo: tudo ter... estrela, flor, espinho E viver... alegre feito um menininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário