Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


07 abril 2009

PAULO JOSÉ e JOSÉ PAULO

José estava triste como uma planta murcha. Era um daqueles dias em que nada lhe agradava... O almoço estava sem tempero, o sol se escondia, no jornal desgraçarada: gangues se tramando na bala. seu peito em disritmia batia fora da cadência de outros dias daqueles dias em que amara. Distmia braba, meu camarada. E dá-lhe cerveja pra curá a ressaca Moral sozinho no carnaval. Mas pra que tanta tristeza se tudo tente a piorar? Ora, José, escreva um poema!! Dora te espera Doravante na próxima esquina. Se te levaram uma perna (que não era eterna) com a outra ainda pode caminhar. José me olhou desconfiado, encerrou o papo e tentou se levantar; viu que estava pregado, deixou as folhas de lado e criou raízes.

2 comentários:

  1. Uma Dora... Acho que vou precisar de uma pra minha restauração. Talvez eu não consiga sozinho como das outras vezes.

    ResponderExcluir
  2. vc precisa de uma arquiteta para a restauração!... uiui, isso dá nome de movimento artístico, hein?... já pensou? RESTAURAÇÃO!

    ResponderExcluir