Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


05 abril 2009

estou cansado desse conhecimento científico fundamentado academicista estou cansado de discutir Kant Nietzsche Heidegger em conversas de bar estou cansado das teorias inesgotáveis nos impedindo de raciocinar estou cansado de embasar minhas idéias nas de outros pensadores de viver na bota daqueles que caminham de legitimar minhas opiniões, meus pontos-de-vista chega de apoiar-me noutros ombros afim de enxergar mais longe tomei à princípio Platão por exemplo mas ora, Platão não era nada cuspamos em sua cara liberto-me enfim, dos grilhões: que incinerem as academias que joguem fora as filosofias que me deixem viver de ideologias para que eu possa realmente pensar estou cansado estou cansado estou cansado e ainda não é hora de descansar

2 comentários: