Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


19 março 2009

O TEMPO NÃO PÁRA!

Freddie Mercury morreu. Pasolini morreu. Oscar Wilde morreu. Nem todos os meus heróis morreram de overdose. Nessa era de neuroses o difícil é ser humano. Como Geni (ou Geni me come?) prefiro amar os bichos. Mas não as bichas! Espera: amo sim. Dou beijos no rosto quando as cumprimento. Aliás, a todas elas meus mais sinceros cumprimentos. Palmas e mais palmas. O que é viver essa condição nesse mundo de meu deus? Meus camaradas, o mundo hoje é gay! Em pouquíssimo tempo nós, os heteroartistassexuais, seremos minoria. Em pouco tempo, haverá um terceiro banheiro em nossas repartições, bares, diversos lugares. Em pouco tempo o Homo, o OMO, UOMO deixará de ser excessão. Será sim a situação. E você, meu nobre camarada, por que ainda faz oposição? Você, meu caro machão, que se encolhe de medo por causa dessa influência (deveras positiva) sensibilizadora da realidade; você que ainda não percebeu, deixo o meu pequeno recado: o mundo, hoje em dia, é bicha. E viva Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário