Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


30 março 2009

Eu nunca quis a segurança de quem não arrisca nada ou Ich habe die Nase voll!

Nós apenas pairamos sobre a vida, nessa abstração que chamamos sociedade. Mas a vida tem muito de inexplicável. Tudo o que importa encontra-se entranhado às avessas e no lado esquerdo de nossas caras duras de perplexidade. Cara, e as pessoas seguem preocupadas com suas vidas. Amando. Sofrendo. Se fudendo. A vida é mesmo extremática: o tudo e o nada. O quente e o frio. O alto e o baixo. E isso não é irresistível? Como os manos Viven La Vida Loca, Vida Loka!, acredito que a resposta está nos olhos dos outros. Tudo que sei de mim foi-me dito pelo brilho ou pela opacidade do globo ocular de meus "semelhantes". Repetindo a mim mesmo: A vida é mesmo coisa muito louca. Apenas o que posso dizer de mim é que sou corajoso. Não penso nunca em desistir, e encaro a vida sempre de frente com sinceras vistas ao bem-querer. Adios! Willkomen! "nem todo beijo é pecado! nem toda fruta é maçã! nem todo réu é culpado! nem toda culpa é cristã! nem toda carta é marcada! nem toda lente é ray-ban! nem toda noite é noitada! nem toda luz é manhã!"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ...extremática...

    É...

    Apocalipse 3: 15-16

    Queria compartilhar da sua empolgação, só não desisto porque não há melhores alternativas do que continuar lutando...

    ResponderExcluir