Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


06 março 2009

BOTECANDO

se eu fosse ao Empório se tomasse um vinho no Largo se ligasse pra Ana pra Luiza pra Bárbara se esquecesse os problemas se desligasse essa televisão se não sentisse tanto a falta dela se ela não cometesse tantas faltas se a vó não estivesse doente se eu tivesse tido um pai presente se eu fosse de vez pra Porto Alegre e se isso me fizesse alegre se eu pintasse um quadro se eu jogasse bola se eu tomasse um gole a mais se ela me desse bola se eu não fosse pobre se eu fosse à praia e se eu usasse sunga se eu comprasse um carro se eu desse um trago se eu desse um pega (nela, no cigarro) se o tio estivesse vivo e se eu fosse o Nino se eu fizesse Medicina Direito Filosofia e se eu gozasse dentro? se eu comesse tinta se fosse boa pinta se aumentasse o pinto se tivesse bunda se pegasse puta se pagasse a conta se tomasse bomba e se ela não fosse tão cachorra se fosse tomar chimarrão na Barra do Saí se não fosse barra não te ver se eu conseguisse te esquecer se não chovesse no meu peito se sobrasse comida no prato se escrever não fosse um parto eu seria feliz de fato?

2 comentários: