Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


13 março 2009

ANGÚSTIA

Chove. Entro num bar. Chove dentro do bar. O mundo inteiro um grande palco? Chove em mim papéis picados prateados. Me revolto. Saio, mas logo retorno. Dia sim outro também afogado no meu copo. Encharcado, mal seguro os meus frangalhos: Chove na Amintas de Barros. "...mesmo vivendo assim, não me esqueci de amar que o homem é pra mulher e o coração pra gente dar mas a mulher, a mulher que eu amei não pôde me seguir, não... esses casos de família e de dinheiro eu nunca entendi bem Veloso, o sol não é tão bonito pra quem vem do norte e vai viver na rua... a noite fria me ensinou a amar mais o meu dia e pela dor eu descobri o poder da alegria e a certeza de que tenho coisas novas coisas novas pra dizer..." Belchior, in: "Fotografia 3X4"

2 comentários:

  1. sempre passando por aqui.

    ligado nos seus versos.

    giulianoquase.

    ResponderExcluir
  2. Bom pra você ser tão habil em "examinar novas belezas", assim, com novos interesses, não permanece nesse estado por muito tempo...

    ResponderExcluir