Loading...

It's been a hard days night!

Têm dias em que a noite é foda.


09 julho 2008

O QUE EU ODEIO (EM CURITIBA)

Eu odeio essas pessoas que demoram no caixa eletrônico. Eu odeio essa onda hip-hop que tomou conta da cidade. Eu odeio os celulares (onde quer que você esteja, alguém te acha!). Eu odeio a Curitiba Crystal Fashion. Eu odeio os estrangeirismos nas vitrines das lojas (é tudo 50% off). Eu odeio os motoristas que buzinam para toda e qualquer forma mais ou menos feminina que vêem na rua (será que algum deles já conseguiu companhia assim?). Eu odeio os maloqueiros que têm orgulho de ser maloqueiros. Eu odeio os riquinhos que querem ser maloqueiros. Eu odeio panfleteiros, guardadores de carro, fazedores de cartão. Odeio os vendedores de balas nos sinaleiros. Odeio pais que colocam adesivos nos carros informando que seus filhos estão "a bordo". Odeio crianças chatas. Odeio dia de clássicos (de futebol). Odeio parques de diversão. Odeio milicos, guardas, fardas. Odeio pessoas que vivem indo ao médico sem precisar. Aliás, odeio médicos. E também advogados, publicitários e biólogos. Odeio shoppings e fast-foods, junkie food. Axé e pagode. Música sertaneja. Lixo cultural. Odeio filmes de ação. Odeio gente esnobe. Odeio sapatos. Odeio jovens que ganham carros dos pais quando passam no vestibular. Odeio pessoas que tentam ler o que estou lendo ou escrevendo. Odeio o culto ao corpo e a geração saúde. Odeio os carrinhos de supermercado. Odeio agentes de trânsito (as tiazinhas da prancheta). Conclusão: acho que não vou para o céu; tenho muito ódio em meu coração. Será aqui o meu inferno?

6 comentários:

  1. eu tenho um texto ainda em construção que começa assim:

    "Não me toca a Curitiba uspiana" e vai por aí...

    ResponderExcluir
  2. OU SEJA VC ODEIA VC MESMO!!

    ResponderExcluir
  3. Porra Knucles! Filme de ação é massa!

    ResponderExcluir
  4. Deixa ver se eu entendi. Vc é de Curitiba, mas odeia a sua cidade? Ou vc não eh de Curitiba, mas mora lá e odeia morar lá?

    ResponderExcluir
  5. Ow ignorante!
    Você acha que isso só existe em Curitiba?!
    Cai fora pra outra cidade então já que aqui não ta bom pra você :)

    ResponderExcluir
  6. Gosto de Fast-Foods, Filmes de ação e não tenho opinião nenhuma sobre estrangeirismo... não ligo. mas concordo esta cidade é uma merda, infelizmente ou nascido aqui e depois de ano voltei transferido no trabalho, felizmente é temporário. não vejo a hora de voltar pra onde é sempre quente sempre ensolarado e com pessoas que ao menos dizem 'bom dia'. Curitiba, cidade escrota.

    ResponderExcluir